Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bateu aquela depressãozinha semanal no domingo? Cansado de ver Faustão, Ana Hickman, Gugu, Celso Portiolli, Eliana e Cia? Então tá ai uma dica que vale a pena, Sucker Punch – Mundo Surreal, e dê um up em seu downmingo!
                Ontem, no domingo, fiquei vegetando em frente à TV, esperando a única coisa que ainda presta para assistir no domingo, The Voice. Ao fim do programa, por pouco não morri de tédio, e sabe qual foi a luz no fim do meu túnel? (Claro que vocês sabem, eu já entreguei), e apesar de já tê-lo assistido, vê-lo novamente não foi nenhum sacrifício.
A trama enfoca no drama de cinco personagens, cada uma com seus problemas, mas todas com o mesmo objetivo: fugir dessa espécie de hospício. A protagonista, Babydoll (Emily Browning) é posta lá pelo seu padrasto. Faltando cinco dias pra a chegada do médico que vai lobotomizá-la (Jon Hamm), Babydoll encontra em sua imaginação uma maneira de se proteger. É nesse mundo de fantasia que, com a ajuda de suas amigas Rocket (Jena Malone), Blondie (Vanessa Hudgens), Sweet Pea (Abbie Cornish) e Amber (Jamie Chung), Babydoll terá que executar um plano desesperado, sua única chance de salvação.
Além de cenas visualmente super legais, que incluem dragões, samurais com metralhadoras, zumbis criados por máquinas, exoesqueletos de ataque, lutas de espadas e orcs, trilha sonora perfeeeita, a direção e principalmente o roteiro de Zack Snyder são bem empolgantes. 
E mais do que recomendar esse incrível filme, venho por meio dessa postagem, defendê-lo, pois, ele foi alvo de polêmicas, quem não o ama, odeia.
Presente na lista dos piores filmes de 2011, segundo Tarantino, também na lista de fracasso de bilheteria do mesmo ano (Orçamento: US$ 82 milhões; Arrecadação: US$ 89, 8 milhões), porém bastante elogiado pela crítica e particularmente, presente na minha lista dos melhores longas de 2011!
Enfim, quem ainda não assistiu o que está esperando? Corre pra ver!  E quem já tenha, dê sua opinião através de comentários, OK?
PS: Dedico essa postagem ao um dos meus leitores assíduos (como assim, tem mais de um?), Deivison Teles ~indireta enviada~

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cinéfilo em procura das novidades e no intuito de mostra-las para aqueles que se identificam com a 7ª Arte.

Seguidores

Online's

Tecnologia do Blogger.

Visitantes