Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oi queridíssimos leitores, tudo bom?
...Então, hoje venho lhes acrescentar mais um pouco de cultura inútil no curriculum de vocês, venho informar a próxima modinha cool do momento: Zumbis!
Já no finzinho da saga vampiresca Crepúsculo (dia 16 desse mês, sai o último filme), vai-se também o tema ‘Vampiro’ com ela, direto para o caixão, tema já bastante usado e abusado nas mídias (será?).
Até que ‘Teen Wolf’ (minhas impressões sobre essa série incrivelmente boa... só que não) e alguns longas (‘O Lobisomem’ de Joe Johnston, aquele com o Del Toro, tem o maior destaque, vale a pena assistir) tentaram, mas, quem emplacou mesmo foi ‘The Walking Dead’ (já citada por aqui no TDB!). A série com enorme repercussão vem quebrando recordes de audiência nos EUA e com a 3ª temporada a todo vapor, o burburinho só aumenta.
Não acredita que TWD será a próxima Mother Monster a criar tendências hollywoodianas e temas de livros de autores desesperados pela atenção da cultura pop? Então sacas:
Criaram uma versão Crepusculiana com zumbis, sim, isso mesmo que você leu, achava q era impossível um vampiro se apaixonar por uma humana? Então chupa essa! Veja o trailer disso clicando aqui. Pois é, trata-se de outra adaptação ao cinema do livro 'Sangue Quente' que combina romance e zumbi (combinação perfeita, não é Sem Noção?); a estreia está prevista para 1º de fevereiro nos States, e pelo que eu vi na sinopse, não se trata exclusivamente de uma comédia, o romance é sério! Pode isso? Mas é claro que vou esperar ansiosamente para assisti-lo!
Não, não se entristeça, há uma luz no fim do túnel: ontem (08/11/2012) saiu o 1º trailer do filme estrelado e produzido por Brad Pitt, trata-se também de uma adaptação de um livro homônimo, só que esse é bem legal:

World War Z é o relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. *-* já esse tem estreia prevista para o dia 28 de junho por aqui no Brasil. 
Então o que acharam? Já podem comentar!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cinéfilo em procura das novidades e no intuito de mostra-las para aqueles que se identificam com a 7ª Arte.

Seguidores

Online's

Tecnologia do Blogger.

Visitantes