Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bateu aquela depressãozinha semanal no domingo? Cansado de ver Faustão, Ana Hickman, Gugu, Celso Portiolli, Eliana e Cia? Então tá ai uma dica que vale a pena, Sucker Punch – Mundo Surreal, e dê um up em seu downmingo!
                Ontem, no domingo, fiquei vegetando em frente à TV, esperando a única coisa que ainda presta para assistir no domingo, The Voice. Ao fim do programa, por pouco não morri de tédio, e sabe qual foi a luz no fim do meu túnel? (Claro que vocês sabem, eu já entreguei), e apesar de já tê-lo assistido, vê-lo novamente não foi nenhum sacrifício.
A trama enfoca no drama de cinco personagens, cada uma com seus problemas, mas todas com o mesmo objetivo: fugir dessa espécie de hospício. A protagonista, Babydoll (Emily Browning) é posta lá pelo seu padrasto. Faltando cinco dias pra a chegada do médico que vai lobotomizá-la (Jon Hamm), Babydoll encontra em sua imaginação uma maneira de se proteger. É nesse mundo de fantasia que, com a ajuda de suas amigas Rocket (Jena Malone), Blondie (Vanessa Hudgens), Sweet Pea (Abbie Cornish) e Amber (Jamie Chung), Babydoll terá que executar um plano desesperado, sua única chance de salvação.
Além de cenas visualmente super legais, que incluem dragões, samurais com metralhadoras, zumbis criados por máquinas, exoesqueletos de ataque, lutas de espadas e orcs, trilha sonora perfeeeita, a direção e principalmente o roteiro de Zack Snyder são bem empolgantes. 
E mais do que recomendar esse incrível filme, venho por meio dessa postagem, defendê-lo, pois, ele foi alvo de polêmicas, quem não o ama, odeia.
Presente na lista dos piores filmes de 2011, segundo Tarantino, também na lista de fracasso de bilheteria do mesmo ano (Orçamento: US$ 82 milhões; Arrecadação: US$ 89, 8 milhões), porém bastante elogiado pela crítica e particularmente, presente na minha lista dos melhores longas de 2011!
Enfim, quem ainda não assistiu o que está esperando? Corre pra ver!  E quem já tenha, dê sua opinião através de comentários, OK?
PS: Dedico essa postagem ao um dos meus leitores assíduos (como assim, tem mais de um?), Deivison Teles ~indireta enviada~
sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oi queridíssimos leitores, tudo bom?
...Então, hoje venho lhes acrescentar mais um pouco de cultura inútil no curriculum de vocês, venho informar a próxima modinha cool do momento: Zumbis!
Já no finzinho da saga vampiresca Crepúsculo (dia 16 desse mês, sai o último filme), vai-se também o tema ‘Vampiro’ com ela, direto para o caixão, tema já bastante usado e abusado nas mídias (será?).
Até que ‘Teen Wolf’ (minhas impressões sobre essa série incrivelmente boa... só que não) e alguns longas (‘O Lobisomem’ de Joe Johnston, aquele com o Del Toro, tem o maior destaque, vale a pena assistir) tentaram, mas, quem emplacou mesmo foi ‘The Walking Dead’ (já citada por aqui no TDB!). A série com enorme repercussão vem quebrando recordes de audiência nos EUA e com a 3ª temporada a todo vapor, o burburinho só aumenta.
Não acredita que TWD será a próxima Mother Monster a criar tendências hollywoodianas e temas de livros de autores desesperados pela atenção da cultura pop? Então sacas:
Criaram uma versão Crepusculiana com zumbis, sim, isso mesmo que você leu, achava q era impossível um vampiro se apaixonar por uma humana? Então chupa essa! Veja o trailer disso clicando aqui. Pois é, trata-se de outra adaptação ao cinema do livro 'Sangue Quente' que combina romance e zumbi (combinação perfeita, não é Sem Noção?); a estreia está prevista para 1º de fevereiro nos States, e pelo que eu vi na sinopse, não se trata exclusivamente de uma comédia, o romance é sério! Pode isso? Mas é claro que vou esperar ansiosamente para assisti-lo!
Não, não se entristeça, há uma luz no fim do túnel: ontem (08/11/2012) saiu o 1º trailer do filme estrelado e produzido por Brad Pitt, trata-se também de uma adaptação de um livro homônimo, só que esse é bem legal:

World War Z é o relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. *-* já esse tem estreia prevista para o dia 28 de junho por aqui no Brasil. 
Então o que acharam? Já podem comentar!

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cinéfilo em procura das novidades e no intuito de mostra-las para aqueles que se identificam com a 7ª Arte.

Seguidores

Online's

Tecnologia do Blogger.

Visitantes