Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Segundo a história em 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios', os deuses do olimpo em algum tempo vem à terra e com os mortais tem filhos, assim nascem os semi-deuses.
Percy Jackson (Logan Lerman) era uma pessoa normal, até descobrir que é um semi-deus, e que seu pai era na verdade Poseidon, o Rei dos Mares. Agora sua vida vira de cabeça pra baixo quando criaturas mitológicas começam ataca-lo, acusando-o de roubar o todo-poderoso Raio de Zeus. Os deuses estam em ponto de entrar em guerra, e nessa guerra destruir a terra em fúria, e as únicas pessoas que pode impedir isso é Percy Jackson, Annabeth Chase (Alexandra Daddario) uma ótima guerreira filha de Athena e Gabe Ugliano (Joe Pantoliano) um fauno adolescênte, protetor de Percy.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios é baseado em uma série de cinco livros juvenis (a modinha do momento), e se fizer um sucessinho...pode apostar lá vem continuação.
Se você for ao cinema esperando um filme cheios de complexibilidade, intrigante ou até mesmo bastante empolgante, pode esquecer, ao menos que tenha 8 anos, vai deixar você a desejar.
Mas é bastante interessante, conta a história dos deuses da mitologia grega, e tem uns efeitos visuais bem legais.
Regular
Assistam e deem sua opinião através de comentários

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cinéfilo em procura das novidades e no intuito de mostra-las para aqueles que se identificam com a 7ª Arte.

Seguidores

Online's

Tecnologia do Blogger.

Visitantes