Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Depois do término da 1ª Guerra Mundial, nasce ele - até então, não com esse nome Benjamin Button (Brad Pitt). Pensando que seu filho fosse um monstro - também não é pra menos, além de sua esposa morrer ao dar a luz, Benjamin tinha uma aparência envelhecida, parecendo um monstro - seu pai o abandona - não sei se por sorte ou por intenção deixa-o na porta de um asilo.
Sua infância foi conturbada mas foi na "infância" que Button encontrou seu grande amor, Daisy Fuller (Cate Blanchett), apenas uma garotinha.
Enquanto todos achavam que ele estava com o pé na cova, Benjamin vivendo, vivendo e rejuvenecendo, rejuvenecendo. Caminhando para o lado contrário da vida, Benjamin via todos os que amava envenhecendo até morrerem.

Realmente é um filme muito emocionante, em que faz você refletir sobre sua vida, sobre e sua morte, sobre seus momentos felizes e tristes... faz refletir sobre viver.
Com 13 indicações ao oscar (e venceu apenas 3: melhor efeitos visuais, melhor direção de arte, melhor maquiagem) e 5 indicações ao globo de ouro (não venceu nem um)'O Curioso Caso de Benjamin Button' foi o drama favorito do ano de 2008.
Então não deixem de testemunhar, particularmente, um filme dramático muito envolvente e empolgante.
Recomendado
-Fiquem à vontade para comentar-

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cinéfilo em procura das novidades e no intuito de mostra-las para aqueles que se identificam com a 7ª Arte.

Seguidores

Online's

Tecnologia do Blogger.

Visitantes