Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010
O detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel parceiro John Watson (Jude Law), envolvem-se em uma batalha contra Blackwood (Mark Strong) vilão, que usa métodos sobrenaturais para cometer os crimes contra a Inglaterra.
Mas Holmes e Watson com a ajuda de sua ex-noiva Irene Adler (Rachel McAdams), vão desvendar esses mistérios para salvar o mundo.
Muita ação e bem engraçado
Gosto das partes em que ele estuda o que ele vai fazer antes de fazer, e em fração de segundos ele faz tudo em que pensou.
Recomendado.


Personagem famoso na literatura e no cinema, Sherlock Holmes, neste filme, foi transformado em herói de ação. "Sherlock Holmes" veio pra ficar, pois é empolgante, misterioso e ação de início, meio e fim, diferentes de seus outro filmes: "Sherlock Holmes (1922), The Private life of Sherlock Holmes (1970), Young Sherlock Holmes (1985)". Com o segundo filme já confirmado, "Sherlock Holmes" é ansiosamente esperado.
Robert Downey Jr., como Holmes, que particularmente muito bem feito, talvez tenha se inspirado em Johnny Depp, na pele de Jack Sparrow, pois seu ar sarcástico presente também no pirata Sparrow, existe no experiente detetive Holmes.
Nesse novíssimo filme, o detetive utiliza suas habilidades de boxe e esgrima, que é novidade em seus filmes, tornando assim um filme mais atual para o público jovem e também para os experientes.

Ótimo filme de ação, que não pode passar despercebido.

2 comentários:

  1. Nossa, quero muito assistir esse filme!

    Adorei teu blog.

    Fiz um agora também, se quiser visitar... http://assistirlerblogar.blogspot.com/

    Já analisei alguns filmes tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem desse filme...
    To ansioso pra assistir!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cinéfilo em procura das novidades e no intuito de mostra-las para aqueles que se identificam com a 7ª Arte.

Seguidores

Online's

Tecnologia do Blogger.

Visitantes