Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PS: Pessoal, assisti o filme na estreia (19/11/2010), mas por preguiça não postei antes, atensiosamente eu.
No penúltimo filme da saga do bruxo Harry Potter, a trama mostra o mundo da magia em caos graças ao tão temido Lord Voldemort e seus segidores, os comensais da morte. Enquanto isso, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), seguem em uma missão: encontrar todas as horcruxes, que mantêm vivo o Lord das trevas e destruí-las; missão cujo Dumbledore os confiou antes de morrer.

Para aqueles que como eu segui a saga desde do início, tempos remotos, vai adorar a evolução da história.
O interessante da saga é que os telespecs crescem junto com a história, sendo assim mas maduros para nossa época teen. Nós que sentiamos tensos com a tal da Pedra Filosofal, nervosos com a Câmara Secreta, intrigados com o Prisioneiro de Azkaban, ansiosos com o Cálice de Fogo, aliviados com a Ordem da Fênix, tristes com o Enigma do Príncipe, nesse único filme sentiremos todas essas emoções duplicadas. As complicações d'As Relíquias da Morte, faz que os anteriores sejam um passeio no parque (¬_¬').
Muuito bom,RECOMENDADÍSSIMO. Esperando ,muuito ansioso, pela segunda parte.

Os bonitos e inteligentes comentam =)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cinéfilo em procura das novidades e no intuito de mostra-las para aqueles que se identificam com a 7ª Arte.

Seguidores

Online's

Tecnologia do Blogger.

Visitantes