Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Doug (Justin Bartha) vai se casar, e para comemorar em grande estilo sua despedida de solteiro, Doug junto as seus amigos e padrinhos do seu casamento Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Stu (Ed Helms), vão à Las Vegas.
Mas depois de uma noitada cheia de bebedeiras, o apartamento está um caos, uma baita dor de cabeça, o noivo desaparece em menos de 40 horas do casamento e pior, eles não lembram de nada.
Agora, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...

Nos primeiros minutos do filme você terá a sensação que perderá 1 hora e meia para assistir um sinônimo de American Pie, mas se surpreenderá com o desenrrolar da história de "Se beber, não case".
Uma comédia divertida, imoral (não que isso seja bom...) e até inteligente, "The Hangover" (título americano) foi sucesso nos EUA, sendo a maior bilheteria da história em comédia para maiores de 18 anos.
Recomendado.
Comentem...

2 comentários:

  1. Comprei um quilo de farinha
    Pra fazer farofa
    Pra fazer farofa
    Pra fazer farofa fa

    Comprei um pé de porco (faró fa fa)
    E orelha de porco (faró fa fa)
    Pus tudo isto no fogo (faró fa fa)
    E remexi direito (faró fa fa)
    Com a fome de um lobo (faró fa fa)
    Eu calcei o meu peito (faró fa fa)

    Fa
    Faró Faró Faró
    Faró Faró Faró
    Faró Faró Faró Fa Fa

    Farinha de mandioca (faró fa fa)
    E pimenta malagueta (faró fa fa)
    Eu gosto de farofa (faró fa fa)
    Comi, não faço careta (faró fa fa)
    Mas sou forte como um touro (faró fa fa)
    Da cabeça inteligente (faró fa fa)
    Só não mastigo tijolo (faró fa fa)
    Porque me estraga os dentes (faró fa fa)

    Fa
    Faró Faró Faró
    Faró Faró Faró
    Faró Faró Faró Fa Fa
    :D

    ResponderExcluir
  2. É tudo esse filme o Melhor
    suahushuhs' adorei'

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cinéfilo em procura das novidades e no intuito de mostra-las para aqueles que se identificam com a 7ª Arte.

Seguidores

Online's

Tecnologia do Blogger.

Visitantes