Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Sei que o que eu estou postando não tem nada haver com o blog mas...
Quero que saibam que estou muito triste, passageiramente, pois não fui para o show de B em Salvador. Queria está postando minha alegria, nos momentos do show, que pena... só me resta agora escutar suas músicas no pc e talvez até chorar, mas estou me enganando bem pensando: Eu vou dá próxima vez, nem vai demorar pra ela voltar.
Quem está passando pelo mesmo sufoco pode participar de minha comunidade no orkut:
"Não foi dessa vez...Show de B" http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98514674

E para essa postagem não sair totalmente do padrão aí está a filmologia de Beyoncé:
Carmem: A Hip Hopera (2001)
Austin Powers e o Membro de Ouro (2002)
Resistindo às Tentações (2003)
A Pantera Cor-de-Rosa (2006)
Dreamgirls (2006)
Cadillac Records (2008)
Obsessiva (2009)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cinéfilo em procura das novidades e no intuito de mostra-las para aqueles que se identificam com a 7ª Arte.

Seguidores

Online's

Tecnologia do Blogger.

Visitantes